Destaque

Unitins faz nova chamada para vagas remanescentes em cursos de graduação

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) fez uma nova convocação de candidatos para preencher 50 vagas em cursos de graduação nos campus de Palmas e Paraíso do Tocantins. Os candidatos selecionados deverão enviar os documentos necessários para a matrícula até a próxima quinta-feira (27), às 18h.

As seleções foram realizadas por meio do Sisu, considerando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2019. Mesmo assim, após as chamadas regulares essas vagas permaneceram abertas.

Das vagas que restaram, três são para o curso de engenharia agronômica no campus Palmas, cinco para serviço social e quatro vagas para sistemas de informação. Já para o campus Paraíso são ofertadas duas vagas para ciências contábeis, e 36 vagas para o curso tecnólogo em agronegócio.

Devido às medidas de prevenção à Covid-19, as matrículas serão realizadas somente pela internet. O candidato deverá anexar toda a documentação exigida no edital. A lista com os nomes dos aprovados pode ser acessada pelo site da Unitins.

Aulas

As aulas da Unitins foram retomadas nesta segunda-feira (24) de forma remota, devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade de isolamento e distanciamento social como forma de prevenção. Após a pandemia as aulas retornarão no formato presencial.