Política

Vereador Mauro Lacerda apresenta requerimentos que beneficiarão a região sul de Palmas

Na manhã desta terça-feira, 23, o vereador Mauro Lacerda (PSB), participou da sessão ordinária na Câmara Municipal de Palmas e apresentou diversos requerimentos e projeto de lei que aprovados e executados trarão diversos benefícios a população palmense. 


Requerimentos  solicitados:


1º - Retorno do funcionamento normal do transporte coletivo da linha 540 (Eixão – Taquari).


2º - Retorno do transporte coletivo urbano para a parte interna do Setor Santa Fé IV.


3º - Revitalização das praças do Jardim Aureny I.


4º - Instalação de lombada na rua 15 com a Avenida Cuiabá no Setor Santa Helena. 


5º - Instalação de duas lombadas e um retorno antes da primeira rotatória e uma lombada e um retorno antes da segunda rotatória na avenida Taquaruçu.


6º - Instalação de lombada após a igreja católica na avenida Belo Horizonte no distrito de Taquaruçu. 

 


Na oportunidade, o parlamentar também apresentou um projeto de lei a ser votado que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de crachá de identificação para os profissionais que atuam na categoria de prestação de serviços de delivery (entrega) no âmbito do município de Palmas. O Projeto de Lei tem como objetivo prestar auxílio aos profissionais quando os mesmo sofrem acidentes e precisam ser identificados e proporcionar segurança aos clientes em suas residências, tendo em vista que são comuns os casos de assalto por falsos entregadores, assim garantindo o trabalho dos profissionais e a segurança de todos. 

O parlamentar ainda cumprimentou os vereadores de Arapoema Reinaldo Fernandes, Diomair, Filemom e o líder Juvenal e lamentou a superlotação dos hospitais com vítimas da Covid-19 e demostrou a sua preocupação com a saúde dos palmenses.