Política

Vereador Mauro Lacerda envia Nota de Pesar por mortes do presidente e atletas do Palmas Futebol e Regatas e piloto

O vereador Mauro Lacerda emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do Presidente do Palmas Futebol Clube e regatas Lucas Meiras, dos atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e do comandante da aeronave Wagner, que faleceram nesta manhã de domingo (24), após um acidente aéreo.

 

Nota de Pesar

Com pesar, presto minhas sinceras condolências à família e amigos pelo falecimento do Presidente do Palmas Lucas Meiras, dos atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e do comandante Wagner, que perderam suas vidas neste trágico acidente aéreo.

Meira era um jovem com muita competência e realizava com grande maestria suas funções como empreendedor; sua partida nos traz grande tristeza.

Nossa cidade perde também quatro grandes atletas e um comandante que defendiam seus sonhos e seu sustento através do esporte e do trabalho.

Associo o meu voto de pesar às famílias e aos amigos, pedindo ao poderoso Deus que conforte seus corações.

Vereador Mauro Lacerda

Lucas Meira

Lucas Meira era natural de Goiânia e morava em Palmas desde 2007. Lucas é filho de Adair Meira, diretor presidente da Rádio Clube de Goiânia/Rádio Sagres e instituidor do Sistema Sagres. Lucas tinha 32 anos e atuou como presidente e conselheiro da Renapsi, desenvolvendo projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens de Palmas e de todo o país. Era presidente do clube e atuava em startups de educação e mobilidade. Lucas deixa esposa e uma filha. O velório e o sepultamento de Lucas Meira estão previstos para ser no Parque Memorial. O horário ainda não foi divulgado.

 

Lucas Praxedes

 

Entre os atletas vítimas do acidente aéreo está o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, que tinha 23 anos. Lucas havia passado pelo Inter de Limeira, Capivariano, entre outras equipes como Marília, Botafogo-PB e Palmas. Praxedes faria 24 anos no dia 3 de fevereiro.

Guilherme Noé

Guilherme Noé havia sido anunciado há uma semana como reforço da defesa. O zagueiro foi campeão estadual com o Palmas em 2019. Guilherme tinha 28 anos e já havia passado por vários clubes; entre eles o Corinthians, Internacional, Ipatinga, Tupi e Palmas.

 

Ranule

O goleiro Ranule Gomes tinha 27 anos. Começou a carreira no Democrata-MG e passou pelos clubes Atlético-MG, Vila Nova-MG, Atlético-ES, Tupí-MG, Portuguesa-RJ e Resende-RJ. Ele deixa noiva e dois filhos.


Marcus Molinari

O atacante Marcus Vinícius Molinari tinha 23 anos. Passou pelos times Atlético-MG, Villa Nova-MG, sub-23 do Santos, Tupi, Ipatinga e Palmas.