Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

ONG Meninas de Deus faz ações pelo Dia das Crianças

A instituição atende 12 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

Publicado

em

A ONG Meninas de Deus está realizando ações durante essa semana para comemorar o Dia das Crianças. Dia 12, as crianças carentes da Capadócia no Jardim Taquari, e região, brincaram à vontade na cama elástica, escorregador e piscinas de bolinhas. Lancharam cachorro quente, bolo de chocolate, pipoca, salgadinho, refrigerante, picolé e pirulito.

Foi oferecido serviço de corte de cabelo para crianças e adultos. As voluntárias divertiram as crianças com fantasias de palhaço, pirata e fada. Tudo de graça. As crianças também ganharam brinquedos, roupas e calçados. As famílias também receberam cestas básicas.

A ONG Meninas de Deus surgiu há 15 anos, através da publicitária Neyla Rodrigues, que sentiu necessidade de ajudar meninas carentes. Com o tempo, a quantidade de meninas cresceu e foi preciso pedir ajuda nas redes sociais.

A ONG Meninas de Deus foi formalizada e hoje atende 12 mil crianças e adolescentes. Outras ações serão realizadas em outras quadras de Palmas e também no Distrito de Luzimangues.

PUBLICIDADE