Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Para Malafaia, decreto do governador de PE é “perseguição religiosa”

O pastor declara que é um decreto inconstitucional por ferir a liberdade de culto

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo criticando o decreto assinado pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), exigindo comprovante de vacinação completo para igrejas com mais de 300 lugares.

O pregador não poupou críticas ao governador e ao decreto. “É uma vergonha, uma safadeza! Esse governador inescrupuloso de Pernambuco, Paulo Câmara, faz uma verdadeira perseguição religiosa”.

O decreto exige que os fiéis apresente a vacinação completa ou apresentem um resultado de exame negativo para Covid-19 para poder participar de cultos presenciais.

No vídeo, Malafaia questiona porque o decreto não pede para que usuários de outros estabelecimentos também apresentem tais documentos como os shoppings, bancos e ônibus.

“Vai ver o que esses governadores do PT, PSB, PDT fizeram na pandemia. É uma vergonha, uma verdadeira perseguição religiosa! Não tem amparo constitucional para isso. É ferir a liberdade de culto“, declarou.

Malafaia também prometeu que os evangélicos darão “uma resposta” nas eleições do ano que vem. “Essa gente da esquerda tem acordo com o Partido Comunista Chinês, que prende cristãos, que fecha igrejas. Essa gente odeia os cristãos e a religião”, completou.

Assista:

PUBLICIDADE