Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Amarildo Martins, Presidente da CONEMAD TO/MA é diagnosticado com Covid-19; filho pede orações pelo pai

No post no instagram, Filipe Martins pede orações crendo na recuperação do líder assembleiano e afirma que ele está em observação.

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

O Presidente da Convenção das Assembleias de Deus Madureira no Tocantins e Maranhão, pastor Amarildo Martins (59 anos) foi diagnosticado com a Covid-19. A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo vereador Filipe Martins (PSDB), filho do pastor Amarildo.

No post no instagram, Filipe Martins pede orações crendo na recuperação do líder assembleiano e afirma que ele está em observação.

O JM Notícia tentou contato para saber mais informações, mais as ligações não foram atendidas.

http://

 

Líder da CGADB

Quem também foi diagnosticado com Covid-19, foi o Pastor José Wellington Bezerra, ex-presidente da CGADB. Ele está internado em um hospital em São Paulo (SP), onde irá se tratar da doença.

Através do Whatsapp, o pastor José Wellington Júnior pediu orações pelo seu pai, sem dar detalhes sobre o estado de saúde do pastor.

José Wellington Bezerra da Costa é presidente da Assembleia de Deus Belenzinho e liderou por muitas décadas a Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), hoje presidida por seu filho.

PUBLICIDADE