Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Anderson Silva critica Renallida Carvalho e Leonardo Salles: “estelionato espiritual”

Comentário gerou polêmica nas redes sociais

Publicado

em

O pastor Anderson Silva, da Igreja em Movimento, foi questionado por seus seguidores para dar opinião sobre dois pastores que fazem muito sucesso entre os internautas por postarem profecias e pedir ofertas pela redes sociais.

Uma das personalidades comentadas foi a pastora paraibana Renallida Carvalho que pede PIX aos seus mais de 2,3 milhões de seguidores.

A pastora também é conhecida na internet como Jezabel, por usar roupas sensuais e exibir marcas de luxo, inclusive carros caros.

Renallida se destaca por fazer profecias, atraindo pessoas que gostam deste tipo de atração e, por isso, também atrai críticos. Mas o ponto mais chamativo é a questão de pedir ofertas online.

Anderson Silva resolveu analisar o que Renallida tem feito, pois não a conhecia, após ser questionado por seus seguidores e então ele fez duras críticas à pastora.

“Se tivéssemos políticos sérios no País e que sentissem a dor de uma situação assim, onde pessoas usam a fé para gerar exploração da ignorância alheia, poderíamos ter de fato uma lei mais dura para punir O ENGANO DA FÉ!”, disse.

O pastor também falou sobre o pastor Leonardo Sales, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, que também tem seu ministério baseado em profecias, atraindo muitos artistas.

“Que Deus tenha misericórdia! O povo gosta da bagunça e do engano e por isso os falsos profetas que não estão mais nos templos, se tornaram profetas do PIX na internet!”, completou Anderson Silva.

Leia o comentário do pastor aqui.

PUBLICIDADE