Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Pastor desabafa sobre vacinação contra Covid-19: “Não teve nenhum político solicitando prioridades aos líderes cristãos”

“Pastores trabalham diretamente com a sociedade, com vidas, ajudando pessoas nas horas mais difíceis da vida, muitas das vezes, trabalhando com orientação, aconselhamento pastoral”, disse Teles

Publicado

em

A não inclusão de líderes cristãos na lista de prioridades na vacinação contra a Covid-19, levou o pastor Sóstenes Teles, Presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Nova Olinda –TO, a fazer duras críticas a classe política tocantinense.

Segundo Teles, na hora da eleição, todos os candidatos afirmam que é crente, e pedem apoio ao segmento cristão para defender o povo de Deus. No entanto, segundo o pastor Sóstenes, ao que tudo indica, está vindo a 3ª onda da Covid-19, e ele não viu nenhum político tocantinense solicitando prioridade na vacinação aos pastores:

“Pastores trabalham diretamente com a sociedade, com vidas, ajudando pessoas nas horas mais difíceis da vida, muitas das vezes, trabalhando com orientação, aconselhamento pastoral, ou seja, lutamos diretamente com pessoas e nesse momento, estamos desamparados”, disse Sóstenes Teles.

Ao JM Notícia, Teles afrmou que se encontra neste momento em uma Unidade de Saúde realizando testes de Covid-19.

EM PALMAS, A VACINAÇÃO PARA PASTORES FOI APROVADA

Vereador Rubens Uchôa quer prioridade na vacinação para líderes religiosos

No entanto, em Palmas, em entrevista ao JM Notícia, o vice-presidente da Câmara, Rubens Uchôa, relembrou que ele, apresentou um requerimento que foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 27 de abril, solicitando ao Poder Executivo Municipal a inclusão de pastores, padres e demais líderes religiosos no plano de prioridades da vacinação contra a Covid-19 na Capital.

Para o vereador, os templos religiosos possuem um papel importante neste período de pandemia, e os líderes à frente dessas instituições religiosos realizam trabalho contínuo em contato direto com a população, visto que, oferecem assistência psicológica e espiritual a todos os fiéis.

ARAGUAÍNA – Pastor com covid-19

Em Araguaína, nesta última semana, mais um pastor foi internado devido a covid-19. Trata-se do pastor Edgar Pedra, também da Assembleia de Deus Ciadseta. Ele está internado em um hospital da campanha no município, com comprometimento nos pulmões.

Pastor Edgar Pedra está internado em Araguaína -TO

PUBLICIDADE