Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Leonardo Mercier é nomeado coordenador da CIMADMUBE no Espírito Santo

A Convenção é ligada à CGADB e tem 1.800 membros

Publicado

em

No último sábado (9), o pastor  Leonardo Mercier, presidente da igreja Assembleia de Deus em Novo México, em Vila Velha (ES) foi nomeado presidente regional da Convenção das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Utinga de Belém (CIMADMUBE) no estado do Espírito Santo e Regiões Limítrofes. 

A posse foi realizada pelo presidente nacional da convenção, pastor João Alves da Silva Filho, juntamente com a mesa diretora – de forma online-, por ocasião do 15º aniversário do ministério de Utinga e da convenção em Belém do Pará.

Participaram da sessão de posse vários vários pastores presidentes, entre eles o pastor Joel Freire, presidente da comissão política da convenção CEADES; Leandro assessor do prefeito da cidade de Vitória, Lorenzo Pazolini; e o presidente do PSC-ES, pastor Reginaldo Almeida, que de forma simbólica entregou o termo de posse ao Pr.Mercier.

O pastor João Alves da Silva Filho, presidente da instituição, afirmou que Deus tem abençoado e a Convenção tem crescido de forma tremenda no Estado do Pará e agora estamos alcançando a região Sudeste da nossa nação. “Estamos gratos ao nosso Deus por este crescimento”, disse. 

A CIMADMUBE foi fundada em 15 de janeiro de 2015 em Belém (PA), por meio da Assembleia de Deus, Ministério do Utinga do Belém do Pará, que na ocasião era filiada à Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e Outros (CEADER), com sede no Rio de Janeiro, e tinha como presidente o pastor Alberto Serafim de Sousa.

Atualmente a CIMADMUBE conta com 1.800 membros, sendo a primeira Convenção em Belém do Pará homologada pela CGADB depois da COMIEADEPA.

A Assembleia de Deus no Estado do Pará conta agora com três convenções filiadas à CGADB: COMIEADEPA, CIADSETA e a CIMADMUBE.

PUBLICIDADE