Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Porto Nacional: ASPMET ouve as propostas dos candidatos a prefeito aos servidores públicos

Publicado

em

Redação JM Notícia

A Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (ASPMET) se reuniu com os candidatos a prefeito de Porto Nacional, que apresentaram suas propostas para os servidores públicos. A ASPMET também entregou aos candidatos um documento com as principais reivindicações dos seus associados, com destaques ao concurso para Guarda Municipal, capacitação e o pagamento em dia das progressões e Data-base.

Os encontros foram realizadas de forma individual, com cada candidato: Carlos Braga (Avante), Joaquim Maia (MDB), Otoniel Andrade (PTB) e Ronivon (PSD). Também participaram das reuniões o vice-presidente da ASPMET, Silvano Pereira, e o diretor Administrativo da ASPMET, Ronaldo Ciqueira.

Saiba + Pastores da Ciadseta declaram apoio à candidatura de Otoniel para prefeito de Porto Nacional

O presidente da ASPMET, Ronaldo Sérgio, destacou que a associação não tem um candidato a prefeito em Porto Nacional e por isso optou por ouvir todos os quatro candidatos, buscando firmar um compromisso dos mesmos para que as demandas dos associados a ASPMET sejam atendidas.  

“O nosso objetivo foi cumprido, ouvimos cada um dos candidatos e apresentamos as demandas dos nossos associados a todos os candidatos, sem distinção. Graças a Deus fizemos de forma coerente e com muita responsabilidade, como sempre procuramos fazer o nosso trabalho.  Se algum dos candidatos usou nossa visita para fazer politicagem, infelizmente não temos o poder de controlar a fala de cada um deles. O fato é que a ASPMET trabalha sempre de forma séria e o mesmo espaço e atenção foi dada a todos os candidatos a prefeito de Porto Nacional”, finaliza Ronaldo Sérgio.

PUBLICIDADE