Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Presidente polonês: ideologia LGBT é ‘mais destrutiva’ que o comunismo

Publicado

em

Andrzej Duda comparou a doutrinação que ocorreu durante o comunismo com a forma como as crianças agora são doutrinadas pela homossexualidade e pela ideologia de gênero. Foto: Shutterstock

O presidente polonês Andrzej Duda chamou a homossexualidade e o transgenerismo de uma ideologia que é “ainda mais destrutiva para o ser humano” do que o comunismo. A Polônia era uma ditadura comunista após a Segunda Guerra Mundial até 1989.

Durante um discurso de campanha, Duda comparou a doutrinação que ocorreu durante o comunismo com a doutrinação da homossexualidade e da ideologia de gênero.

“Isso foi bolchevismo. Foi a ideologização das crianças. Hoje, também existem tentativas de empurrar uma ideologia para nós e nossos filhos, mas diferentes. É totalmente novo, mas também é neo-bolchevismo ”, explicou .

+ Mulher é presa na Polônia por profanar imagem da Virgem Maria com arco-íris LGBT

Após numerosos artigos negativos de meios de comunicação internacionais, Duda enviou vários tweets em inglês para a Reuters, The New York Times, Associated Press, The Guardian e Financial Times, esclarecendo sua posição .

“Mais uma vez, como parte de uma luta política suja, minhas palavras são colocadas fora de contexto. Eu realmente acredito em diversidade e igualdade ”, disse Duda. “Ao mesmo tempo, crenças de qualquer minoria não podem ser impostas à maioria sob o falso pretexto de tolerância. Em nossos dias, a verdade se tornou uma pequena criatura assustada que se esconde de uma correção muito mais forte. ”

“Acredito no mundo em que verdades, como o MeToo, podem ter uma plataforma segura. Onde podemos dizer o que pensamos, onde as palavras não são distorcidas. Acredito na tolerância a qualquer opinião, então pare de distribuir notícias falsas ”, acrescentou.

Como parte de sua campanha para ser eleito presidente para um segundo mandato, Duda prometeu proteger as crianças da agenda da homossexualidade e da ideologia de gênero.

Sua plataforma de campanha inclui um “Family Card”, listando suas muitas políticas pró-família. Inclui uma seção intitulada “Proteção de crianças da ideologia LGBT”.

Essa seção promete “o fim da propaganda ideológica de LGBT em instituições públicas” e “o direito dos pais de decidir em que espírito moldar seus filhos”. Isso inclui a crença de que “os pais acima de tudo são responsáveis ​​pela educação sexual de seus filhos” e expressa apoio à “influência decisiva dos pais na forma e substância das aulas opcionais nas escolas”.

O “Family Card” também oferece “ajuda para famílias que desejam estudar em casa”.

Em outras seções, o “Family Card” promete apoio financeiro para as famílias, ajuda para idosos e ajuda para pais solteiros.

Segundo o presidente, a família é crucial para a Polônia, e a definição tradicional de casamento prevalecerá.

“A família merece apoio especial do estado”, ressaltou. “A família protege e constrói a sociedade.”

“Nossa identidade nos ajudou a enfrentar os momentos mais difíceis da infância”, acrescentou Duda. “A família polonesa preservou nossos valores. A família é um valor especial, que exige proteção especial do Estado … O casamento é um relacionamento entre mulheres e homens, e assim permanecerá. ”

(Com LifeSiteNews)

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo6 horas atrás

Seleção Russa bem-sucedida para a Copa do Mundo de 2022

Há vários fatores óbvios no desempenho bem sucedido da equipe

Brasil/Mundo8 horas atrás

“Foi a própria Exame que falou da relação de HIV com vacina”, diz Bolsonaro

Durante live no Facebook, Bolsonaro leu uma reportagem internacional sobre esse mesmo assunto e foi acusado de propagar notícia falsa

Brasil/Mundo1 dia atrás

Jogador do Cuiabá, diz que homossexualidade ‘é pecado’ e ‘leva à condenação’

Cristão, o atleta passou a se acusado de homofobia

Brasil/Mundo1 dia atrás

Ministro da Justiça pedirá extradição de Allan dos Santos

Torres revelou que setores da Interpol não reconhecem o pedido, pois não há crime de opinião

Brasil/Mundo3 dias atrás

Motivação de estudantes aumentou com retorno das aulas presenciais, diz pesquisa

Na opinião de pais, 87% dos filhos que frequentam as aulas presenciais se sentem mais animados

Brasil/Mundo4 dias atrás

Governo de Rondônia proíbe ‘linguagem neutra’ nas escolas

Os professores e instituições poderão ser punidos se não obedecerem

Brasil/Mundo4 dias atrás

Moraes determina prisão preventiva e extradição de Allan dos Santos

Blogueiro bolsonarista é alvo do inquérito que apura a divulgação de notícias falsas

Brasil/Mundo4 dias atrás

Covid-19: 20 milhões de brasileiros estão com a segunda dose da vacina atrasada

Índice de pessoas completamente vacinadas contra a doença já teria passado dos 80% do público-alvo, caso não houvesse atraso na...

Publicidade