Conecte-se conosco

Brasil/Mundo

Programa de capacitação em tecnologia está com inscrições abertas para bolsas de estudo

Vagas são para estudantes recém-formados

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para as bolsas de estudos do programa Bootcamp Banco Carrefour Data Engineer, que qualifica estudantes recém-formados para se capacitar e trabalhar na área de Engenharia de Dados. Interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho, pelo site do programa.

O programa vai abordar tecnologias como Python e Engenharia de Dados, Banco de Dados, Hadoop e Big Data, além de oferecer aos participantes o contato direto com cases e sistemas utilizados pelo Banco Carrefour. Também haverá mentorias com profissionais da empresa, além de desafios de projetos e de código que os participantes terão até 75 dias para finalizar.

Nesta edição, estão sendo disponibilizadas cerca de 15 mil bolsas de estudo. Os participantes contarão com 120 horas de aprendizado imersivo nas mais variadas áreas, como Introdução ao sistema operacional Linux, Introdução à Ciência de Dados, Fundamentos de Arquitetura de Sistema, Introdução à programação com Python, Governança de Dados, Criando pipelines de dados eficientes com Spark e Python, entre outros.

Realizado em parceria com a Digital Innovation One, maior ecossistema de educação em tecnologia da América Latina, o Bootcamp Banco Carrefour Data Engineer tem como objetivo gerar novas oportunidades de emprego através da qualificação. Os participantes que mais se destacarem durante o programa poderão ser contratados para atuar em vagas remotas, presenciais ou híbridas na empresa.

Na primeira edição do projeto, realizada no ano passado, foram mais de 100 horas de conteúdo e ao final, alguns profissionais foram contratados para integrar o time de tecnologia do banco. “Temos investido cada vez mais em inovação e na troca de ideias e experiências com a comunidade. Por isso, tudo que pudermos aprender neste projeto será, sem dúvida, um ativo enorme para nós”, afirma Aydes Júnior, diretor de tecnologia do Banco Carrefour.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo1 hora atrás

Violência psicológica contra a mulher passa a ser crime no Brasil

O crime pode ocorrer por meio de ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização e outros

Brasil/Mundo2 horas atrás

Após protestos em todo Brasil pelo voto impresso auditável, TSE mira Bolsonaro e abre inquérito

Barroso rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, sem mencioná-lo, e voltou a garantir que o processo eletrônico é seguro. 

Brasil/Mundo17 horas atrás

ADENOM se prepara para realizar a 13ª Conferência de Avivamento e Missões em Novo México – Vila Velha

A Igreja fica na rua Rosa de Ouro, número 470- em frente a praça do bairro.

Brasil/Mundo21 horas atrás

Sisu 2021.2: inscrições começam nessa terça (03)

Programa disponibiliza vagas de graduação em universidades públicas

Brasil/Mundo1 dia atrás

Manifestação pelo voto impresso lota Avenida Paulista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve no evento e falou ssobre a perseguição política contra conservadores; Assista

Brasil/Mundo4 dias atrás

ANAJURE defende liberdade do colégio batista notificado por vídeo contra a ideologia de gênero

"O vídeo em questão, ainda que expresse discordância quanto às teorias de gênero, não estimula qualquer conduta discriminatória", diz a...

Brasil/Mundo4 dias atrás

Livro infantil enfrenta a ideologia de gênero: “Elefantes não são pássaros”

"O livro é uma repreensão absoluta à aceitação da transexualidade e ao número crescente de jovens que se identificam como...

Brasil/Mundo4 dias atrás

Cursos profissionalizantes são aliados na busca pelo emprego

Evento on-line e gratuito vai debater a educação profissionalizante

Brasil/Mundo5 dias atrás

Pandemia afetou o comportamento de responsáveis por crianças de até três anos em famílias de classe D

Isolamento e crise financeira trouxeram efeitos perversos da desigualdade nas classes mais baixas

Brasil/Mundo5 dias atrás

Bolsa Família pode ter reajuste de 50% ou mais, diz ministro

Valores passarão a ser pagos a partir de novembro