Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Projeto de Daniel Nascimento instituindo o “Dia da Bíblia” se torna Lei em Palmas

A Bíblia que carrega os ensinamentos de Jesus, dos Profetas e dos Apóstolos, é o livro que mais inspira a sociedade e tem transformado o estilo de vida de milhares de pessoas por todo o mundo

Publicado

em

Na ultima segunda-feira (30), o Projeto de Lei de autoria do Vereador Daniel Nascimento que Institui o segundo domingo do mês de dezembro como o “Dia da Bíblia” no Município de Palmas, foi sancionado pelo Poder Executivo, e agora vigora como Lei de Nº2.613 no município.

A Bíblia que carrega os ensinamentos de Jesus, dos Profetas e dos Apóstolos, é o livro que mais inspira a sociedade e tem transformado o estilo de vida de milhares de pessoas por todo o mundo, seus ensinamentos são marcantes e capazes de mudar a conduta e o caráter, dando ainda mais relevância a uma data como essa em Palmas.

De acordo com o Livro Guinness dos Recordes, a Bíblia é o livro mais vendido de todos os tempos, contando com mais de 5 bilhões de cópias vendidas e distribuídas. É inegável que o livro que dita as diretrizes da população cristã necessite de um dia para sua celebração.

“Estamos muito felizes com a sanção dessa Lei pois a Palavra de Deus faz o que nenhum outro livro tem o poder de fazer, ela cura, transforma e da vida a quem mais necessita. Ela cumpriu um papel fundamental para formação do meu caráter,” disse o vereador.

PUBLICIDADE