Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

“A Rede Globo é lixo do inferno na sua casa”, diz candidata à deputada estadual em PE

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Clarissa Tércio, filha do pastor Francisco Tercio, presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Novas de Paz – em Jaboatão (PE) é pré-candidata a deputada estadual e promete lutar em defesa da família.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Clarissa critica a programação da Rede Globo e afirma que a emissora carioca “é lixo do inferno”, por isso ela não dá audiência aos seus programas.

“A Rede Globo sempre se colocou contra os valores da família e da fé cristã”, disse ela ao responder a pergunta dos motivos que a fazia combater a emissora. A pré-candidata cita alguns casos recentes exibidos na Globo como a relação do pai e da filha no programa Big Brother, quando eles se beijaram.

Outro exemplo dado por ela foi o namoro de duas meninas na novela “Malhação”, voltado para adolescentes, e ainda a forma como trataram o transgenerismo na novela “A Força do Querer”, dizendo que se trata de uma “evolução humana”.

A matéria do Fantástico sobre ideologia de gênero também foi citada por Clarisse para exemplificar como através de sua programação a emissora tem defendido ideias que vão contra a família tradicional.

Para exemplificar as diversas formas de ataque contra a fé cristã, ela mostrou um trecho de um programa de humor onde um “pastor” diz que não precisava recolher ofertas porque as contas da igreja estavam em dia e que o público poderia guardar o dinheiro para “tomar uma cervejinha”.

“São por esses motivos que nós nos colocamos na linha de combate contra tudo que se levanta contra a nossa fé cristã e contra a família”, completou. “Na minha casa não entra Rede Globo. A Rede Globo é lixo do inferno na minha casa e na sua também, e lixo a gente coloca para fora”, completou.

Assista:

https://www.facebook.com/clarissatercio/videos/1823701361014326/?t=3

PUBLICIDADE