Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Rubens Uchôa homenageia os Nordestinos durante sessão solene

Rubens Uchôa realizou homenagem ao Senhor Francisco Severino da Silva

Publicado

em

A Câmara de Palmas, realizou sessão solene nesta quinta-feira (07) para homenagear a cultura nordestina. Na ocasião, o vereador Rubens Uchôa, realizou homenagem ao Senhor Francisco Severino da Silva, Tenente Coronel da Polícia Militar.

Ele também é músico da banda militar, possui graduação em Letras, Natural de Caruaru, é casado com Vânia Silva de Almeida Severino e é residente em Palmas, há 29 anos. De acordo com Francisco Severino, são mais de 23 anos de amizade na Capital, juntamente com a sua família, de forma harmoniosa e amistosa.  Ele destacou ainda referência aos pais do vereador Rubêns Uchôa, a irmã Suzana e o Pr. Joaquim Rosa, os quais têm um grande apreço e respeito.

O vice presidente, afirmou na oportunidade,  a importância de homenagear o amigo Tenente Coronel Severino, por amor ao próximo, pelo respeito a cultura por ser músico e por ser uma pessoa honrada e pelo dia especial do nordestino, dia 08 de outubro.

Ressalta Rubens Uchôa, que jamais medirá esforços para enaltecer a cultura das regiões do nosso país, músicos, artistas, o que também é a profissão do vereador.

Nas palavras do vice presidente Rubens Uchôa ao webjornal, parabenizou a todos os nordestinos, e em nome de todos homenageou o amigo Serverino, que amanhã dia 08 de outubro seja um dia para comemorar todas as conquistas, as histórias de vida e desbravamento que o povo nordestino representa.

 

PUBLICIDADE