Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Sandra Marques convida cristãos a apoiarem projetos missionários: “A obra depende da gente”

Você pode apoiar ouvindo a canção “Estou de volta” nas plataformas digitais ou assistindo ao clipe no Youtube

Publicado

em

Nas últimas décadas o número de evangélicos no Brasil aumentou consideravelmente, mas isso não significa que o país não precise de mais missionários.

Pelo contrário, o trabalho de missões é ainda mais necessário, pois mesmo com mais de 30% de evangélicos no país, há muitos grupos de pessoas que precisam ser alcançados pela Palavra de Deus.

Além disso, somos um celeiro de missionários, enviando centenas de homens e mulheres para as mais diferentes nações, para realizarem ações sociais e compartilharem a mensagem do Evangelho.

Quando se converteu, a cantora Sandra Marques iniciou seu trabalho ajudando os projetos de sua igreja local e hoje tem ajudado o IDE de muitos evangelizadores através da música.

“O trabalho missionário é muito importante, pois ainda hoje há muitas pessoas que nunca ouviram falar de Jesus”, disse ela que convoca os cristãos a apoiarem projetos. “Infelizmente este trabalho não é muito visado, são poucos que se dispõem a ajudar esses projetos”.

Sabendo da necessidade de apoiar esses irmãos financeiramente, Sandra Marques se preocupou em destinar parte da renda de suas músicas para ministérios de sua confiança como Missão Mais e Portas Abertas.

Este ano os valores serão repassados para a URGEM, uma entidade localizada em Osasco (SP) que desde 2003 tem encabeçado várias ações. 

Sandra Marques conheceu o projeto dirigido pelo pastor Erivaldo Leal de Carvalho através das redes sociais pela campanha de oração da Rádio Urgem. 

Ela resolveu ir até a casa missionária acompanhar de perto e viu o quanto eles precisam de apoio financeiro para manter tantos projetos e alcançar cada vez mais pessoas. São 15 projetos abraçados pela entidade, entre eles:

Projeto Crescer – O objetivo é reduzir os números de má nutrição infantil nos países africanos; 

Projeto Resgate – Cuida de pessoas em situação de vulnerabilidade social, levando alimentos e roupas. E toda quinzena levando refeições para pessoas que às vezes não têm se quer o que comer;

Casa de Recuperação Aprisco – Casa localizada em Itapecerica da Serra (SP) para dependentes químicos. O espaço abriga 97 homens e 22 mulheres. É um trabalho que tem feito a diferença em muitos homens e mulheres que são resgatados e libertos para a glória de Deus;

Social URGEM – Há 18 anos ajudando famílias carentes, um projeto que tem visto a demanda aumentar por conta da pandemia, precisando de mais apoio financeiro e de doações de cestas básicas;

Caminhão Missionário – Equipado com palco, som e gerador, este caminhão especial consegue realizar eventos para até 30 mil pessoas, fazendo assim um Evangelismo de Impacto.

Além disso, a URGEM mantém missionários em 15 países: Argentina, Bolívia, Paraguai, Pero, Colômbia, Butão, Nepal, Eslovênia, Moçambique, Malawi, Espanha, África do Sul, Venezuela, Equador e EUA.

Não podemos esquecer dos projetos nacionais na Bahia, Pernambuco, Piauí e Amazonas.

 

Parte da receita de suas músicas  destinada para missões

Ao conhecer todos esses projetos, Sandra Marques resolveu que as cinco canções que ela irá lançar em 2021 terão parte da renda revertida para esta instituição.

O primeiro single já foi lançado e se chama “Estou de Volta”, disponível tanto no Youtube, quanto nas plataformas de música.

“Se você não tem dinheiro para enviar para a URGEM, ajude assistindo ao clipe, curta e comente para que outras pessoas sejam atingidas”, diz Sandra.

Essa é uma ótima forma de ajudar estes projetos que juntos atingem milhares de pessoas tanto no Brasil, quanto no exterior. 

Se preferir, envie sua oferta missionária diretamente para a entidade através do PIX 10.537.590/0001-40. Para conhecer e ajudar presencialmente a URGEM, entre em contato pelo telefone (11) 3685-3898.

 

SERVIÇO:

Acompanhe a URGEM pelas redes sociais https://www.instagram.com/urgem_official

Ouça as canções de Sandra Marques e ajude este projeto https://linktr.ee/sandramarques

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo7 horas atrás

MEC destina R$344,6 milhões às instituições federais

Os recursos serão aplicados em custeio e manutenção das instituições e, também, direcionados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil

Brasil/Mundo10 horas atrás

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos se suicida após sofrer ataques no TikTok

Lucas Santos foi alvo de homofobia no TikTok após gravar vídeo fingindo que iria beijar um amigo da escola

Brasil/Mundo10 horas atrás

E-Cidadania: Senado quer saber se brasileiros desejam voto impresso auditável

Votações na enquete não interferem na decisão do relator que, neste caso, é o senador Humberto Costa (PT-PE)

Brasil/Mundo1 dia atrás

Escritora norte-americana comenta personagem trans em Muppet Babies: “Conduzem crianças à disforia de gênero”

Candence Owens publicou trecho do desenho onde a personagem Piggy encontra um sapato de cristal e Gonzo então se apresenta...

Brasil/Mundo1 dia atrás

Símbolo satânico: Coleção especial do All Star traz um pentagrama

Novidade tem gerado grande polêmica não apenas no Brasil, mas também nos EUA com várias pessoas criticando a marca

Brasil/Mundo1 dia atrás

Violência psicológica contra a mulher passa a ser crime no Brasil

O crime pode ocorrer por meio de ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização e outros

Brasil/Mundo1 dia atrás

Após protestos em todo Brasil pelo voto impresso auditável, TSE mira Bolsonaro e abre inquérito

Barroso rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, sem mencioná-lo, e voltou a garantir que o processo eletrônico é seguro. 

Brasil/Mundo2 dias atrás

ADENOM se prepara para realizar a 13ª Conferência de Avivamento e Missões em Novo México – Vila Velha

A Igreja fica na rua Rosa de Ouro, número 470- em frente a praça do bairro.

Brasil/Mundo2 dias atrás

Sisu 2021.2: inscrições começam nessa terça (03)

Programa disponibiliza vagas de graduação em universidades públicas

Brasil/Mundo2 dias atrás

Manifestação pelo voto impresso lota Avenida Paulista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve no evento e falou ssobre a perseguição política contra conservadores; Assista