Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Sem concorrentes, Pastor Paulo Martins Neto deve ser reconduzido à presidência da Convenção Ciadseta

Paulo Martins Neto foi eleito pela primeira vez no dia 14 de dezembro de 2013

Publicado

em

O pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins e líder da Igreja em Araguaína -TO, caminha para ser reconduzido por aclamação à presidência da Convenção por mais 4 anos. A eleição está prevista para acontecer em dezembro de 2021, em Araguaína -TO.

Paulo Martins Neto foi eleito pela primeira vez no dia 14 de dezembromeuip de 2013, após vários embates judiciais envolvendo o ex-presidente Pedro Lima Santos, que queria emplacar outro nome à frente da instituição. Sem lograr êxito à época, Lima teve que ver Paulo Martins sair vencedor das urnas com meuip390 votos, contra 151 votos do saudoso pastor José Telles Filho. Caso realmente seja aclamado, Paulo Martins deverá completar 12 anos à frente da Convenção no Tocantins.

Disputa

Sem disputa para à presidência, a corrida está para ver quem ocupará a 1ª vice-presidência, ou seja, se é o pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, ou o pastor Genival Gomes de Lima, que é considerado nos bastidores, o homem de confiança do pastor Paulo Martins Neto.

CGADB

Vale destacar que o presidente da CIADSETA é um dos aliados do pastor Wellington Júnior, presidente da CGADB.

 

PUBLICIDADE