Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Tiago Andrino se recupera da lesão cervical que sofreu no acidente: “Tive um grande livramento”

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Vereador Tiago Andrino- PSB (Foto: Cleober Taquara)

O vereador Tiago Andrino gravou vídeos em seus stories no Instagram para comunicar que está se recuperando da lesão cervical com fratura que ele sofreu durante o acidente de carro que levou à morte o ex-deputado Junior Coimbra.

Com colar cervical, o parlamentar declarou aos seus seguidores que está sendo medicado e que não entrou nas redes sociais antes porque estava sob medicações fortes.

“Como vocês podem ver eu estou bem, em recuperação. Tive um grande livramento, mas infelizmente perdi um grande amigo nesse trágico acidente na nossa caravana”, disse ele que era bem próximo de Junior Coimbra e sua família.

Aparentemente abatido, ele agradeceu quem tem enviado mensagens de melhora e disse que ficará afastado por um tempo até se recuperar por completo. O médico orientou repouso absoluto para não precisar passar por uma intervenção cirúrgica.

O acidente aconteceu no dia 26 de abril, na TO-070, próximo a cidade de Sandolândia, no sul do Tocantins, quando o carro capotou. Estavam no automóvel o vereador, o ex-deputado, o ex-secretário da Prefeitura Adir Gentil e o coronel Ribamar Pereira que conduzia o veículo.

Eles faziam parte da caravana do candidato ao Governo do Estado Carlos Amastha que tem viajado pelo Tocantins apresentando suas ideias de governo. Por conta do acidente, Amastha cancelou as viagens marcadas no final de semana e retornou nesta segunda-feira (30).

Assista:

PUBLICIDADE