Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Três perfis no Instagram para você aprender a fazer Bible Journaling

Estudar Palavra de Deus de forma criativa pode te ajudar a aprender muito mais

Publicado

em

Já ouviu falar sobre Bible Journaling? Trata-se de uma forma criativa de aprender sobre a Palavra de Deus, usando todas as suas habidades com desenhos e lettering enquanto estudo as Escrituras.

No Brasil o movimento já grande, com várias influenciadoras que inspiram os seus seguidores a manterem uma rotina de estudos bíblicos.

Uma delas é Duda Ruiz, empresária da A Minha Bíblia é Linda, foi uma das primeiras a aderirem a rotina de estudo Bible Journaling, ainda em 2015, chamando a prática de “Devocional com Arte”.

Nos últimos cinco anos, ela tem se tornado referência no assunto em suas redes sociais, site e Youtube (canal Escrito à Mão), mostrando todo seu talento com arte e estudos bíblicos.

Para você que está começando, ela tem uma dica: “Eu sugiro que se use o que se tem. O importante é começar”, disse ela ao Gospel Goods.

Conheça o Instagram dela www.instagram.com/aminhabibliaelinda

Você também precisa conhecer Tamires Giroto, do Instagram Adore Com Arte, começou a fazer BJ em 2016 e, na época, não conseguiu encontrar modelos de Bíblias com espaço de anotações.

“Foi só em julho de 2018 que vi uma Bíblia com espaço na lateral em português, e assim aquela chama que parecia ter apagado, bradou novamente no meu coração”, disse.

Confira a rotina de estudos e bible journaling dela www.instagram.com/adorecomarte

No Instagram Mulheres de Alma Curada, feito por Léia Silva, você também consegue se inspirar em formas de estudar a Bíblia enquanto exercita seus talentos com arte.

Conheça www.instagram.com/mulheresdealmacurada

Se você quiser saber mais sobre a técnica, o site Gospel Goods elaborou um Guia de Bible Journaling para te ajudar a entender melhor o que é e como fazer.

 

 

PUBLICIDADE