Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

UniCatólica abre processo seletivo para coordenador de pastoralidade

Interessados devem enviar seu currículo até o dia 1º de outubro

Publicado

em

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para Coordenador de Pastoralidade.

O profissional responsável por essa área terá as seguintes atribuições: Coordenar o setor de Pastoralidade de modo estratégico e transversal, em busca do desenvolvimento dos valores éticos, humanos e cristãos na comunidade, contribuindo para sua formação integral.  A carga horária de trabalho é 44 horas semanais, sendo de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.

Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: Ensino superior completo em cursos da área de ciências humanas, pós-graduação lato sensu nas áreas afins, experiência eclesial e em gestão educativa e em gestão de projetos e ter atuado em ações ligadas ao desenvolvimento e preservação socioambiental.

Além disso, é necessário ter conhecimento em processos acadêmico-pedagógicos e pastoralidade na educação superior; gestão estratégica em Pastoralidade; juventudes contemporâneas; fenômeno religioso contemporâneo; capacidade de reflexão e motivação espiritual; diálogo eclesial (Igreja Católica), ecumênico e inter-religioso e promoção do humanismo solidário.

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail gpunicatolica@gmail.com, colocando no campo “assunto” a descrição da vaga preterida: COORDENADOR DE PASTORALIDADE. O prazo para envio é até às 12h do dia 01 de outubro de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp serão desconsiderados.

Ascom UniCatólica

PUBLICIDADE