Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vanda Monteiro quer a redução do ICMS de combustíveis e revogação do reajuste da água: “Precisamos ajudar nossos consumidores”

A parlamentar está preocupada com os impactos dos aumentos na vida das famílias tocantinenses

Publicado

em

A deputada estadual Vanda Monteiro apresentou dois requerimentos em regime de urgência nesta terça-feira (26) durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Um deles pede ao Governo do estado a redução do ICMS cobrado sobre os combustíveis. “Precisamos ajudar nossos consumidores. O povo não suporta mais tantos aumentos. É preciso aliviar a carga financeira que está sobre os ombros dos tocantineneses”, disse ela no plenário.

Vanda está preocupada no impacto que o aumento consecutivo tem gerado na economia dos tocantinenses que dependem de seus automóveis para se locomover.

No segundo requerimento a deputada pede para a Agência Tocantinense de Regulação- ATR revisar o reajuste nas contas de água dos consumidores atendidos pela BRK Ambiental.

“O reajuste anunciado pode chegar até 21% e novamente a população vai sofrer as consequências. Solicitei a revisão e vamos junto ao Governo tentar reverter essa situação”, declarou.

PUBLICIDADE