Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Eudes Assis atende aos pedidos da população e apresenta cinco requerimentos na Câmara

Solicitações foram apresentadas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmas

Publicado

em

O vereador Eudes Assis continua atento às necessidades da população de Palmas e tem levado uma série de requerimentos para solucionar problemas de infraestrutura na capital.

Nesta terça-feira (21), o parlamentar apresentou cinco solicitações para melhorar o dia a dia dos palmenses, pedidos que serão votados na Câmara nas próximas semanas e, se aprovados, serão encaminhados para a Prefeitura que deverá tomar as providências.

O requerimento 150/2021, solicita a reposição de lâmpadas na NS 10 Avenida da Embrapa – passando em frente o SESC Norte.

“Tal solicitação se justifica devido aos inúmeros pedidos dos moradores e usuários das quadras, que solicitam reposição das lâmpadas, e assim, melhorias na iluminação pública, o que proporcionará maior visibilidade e evitará transtornos a quem utiliza as Quadras e a Avenida”, justifica Eudes Assis.

No requerimento 151/2021, versa sobre a construção de uma Praça com Quadra de Esporte, Parque Infantil e Academia ao ar livre, entre as alamedas 06 e 07 na Quadra 712 Sul.

“Uma praça serve tanto para a prática de atividades físicas e para o lazer, e assim, a população que a utiliza combate o stress físico, mental e psicológico, que são aliados da boa saúde. Além disso, as atividades de lazer são formas de divertimento, descanso ou desenvolvimento que podem trazer inúmeros benefícios, não só para sua saúde física, como para sua saúde mental e psicológica, que são tão importantes quanto a saúde física”, diz o vereador no requerimento.

Outro requerimento apresentado (152/2021) solicita a reposição de lâmpadas e substituição das luminárias já existentes por luminárias de LED; realização do recapeamento asfáltico “tapas buracos” e limpeza na quadra 712 Sul.

O requerimento 153/2021 pede um estudo de viabilidade para unificação da linha de transporte coletivo que atende o Setor Lago Norte com a que atende o Setor Santo Amaro.

“Muitos moradores precisam enfrentar grandes distâncias até o ponto de ônibus mais próximo de suas casas para terem acesso aos coletivos. Com a unificação das linhas mencionadas nesse requerimento, esse problema será minimizado e/ou sanado para uma grande parte da população dos setores Lago Norte e Santo Amaro”, justifica Eudes Assis.

Já o requerimento 153/2021 versa sobre a solicitação de instalação de lixeiras no Setor Lago Norte com o objetivo de diminuir o descarte inadequado de resíduos sólidos nas vias públicas.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Brasil/Mundo19 minutos atrás

Jogador de vôlei que criticou Superman bissexual é afastado do Minas Clube

Pressão de internautas foi decisiva para que patrocinadores ameaçassem o clube

Brasil/Mundo5 horas atrás

Livro baseado em fatos reais conta histórias sobre sonhos de crianças

Já dizia o dramaturgo e poeta inglês William Shakespeare: “Somos do mesmo material do que se tecem os sonhos, nossa...

Brasil/Mundo1 dia atrás

Seleção Russa bem-sucedida para a Copa do Mundo de 2022

Há vários fatores óbvios no desempenho bem sucedido da equipe

Brasil/Mundo1 dia atrás

“Foi a própria Exame que falou da relação de HIV com vacina”, diz Bolsonaro

Durante live no Facebook, Bolsonaro leu uma reportagem internacional sobre esse mesmo assunto e foi acusado de propagar notícia falsa

Brasil/Mundo2 dias atrás

Jogador do Cuiabá, diz que homossexualidade ‘é pecado’ e ‘leva à condenação’

Cristão, o atleta passou a se acusado de homofobia

Brasil/Mundo2 dias atrás

Ministro da Justiça pedirá extradição de Allan dos Santos

Torres revelou que setores da Interpol não reconhecem o pedido, pois não há crime de opinião

Brasil/Mundo4 dias atrás

Motivação de estudantes aumentou com retorno das aulas presenciais, diz pesquisa

Na opinião de pais, 87% dos filhos que frequentam as aulas presenciais se sentem mais animados

Brasil/Mundo5 dias atrás

Governo de Rondônia proíbe ‘linguagem neutra’ nas escolas

Os professores e instituições poderão ser punidos se não obedecerem

Publicidade