Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Eudes Assis é reconhecido como pioneiro de Palmas pela APPA

Se mudando para Palmas em janeiro de 1990, Eudes Assis desenvolveu um trajetória de sucesso, fruto de muito trabalho e dedicação

Publicado

em

Nesta quarta-feira (19), o vereador Eudes Assis recebeu o certificado da Associação dos Pioneiros de Palmas (APPA) que o reconhece como um dos primeiros moradores da cidade que completa 32 anos nesta quinta.

“Me sinto muito agraciado em receber esse título”, comemora Eudes Assis que se lembra com alegria de todos os passos que deu desde quando chegou a Palmas.

Em janeiro de 1990 o jovem Eudes Assis se mudou para a cidade de Palmas onde iniciou um trajetória de muito trabalho e conquistas.

Seu primeiro emprego na capital mais nova do Brasil foi ser dono de uma lanchonete dentro do prédio onde antes funcionava a Assembleia Legislativa do Tocantins.

Com o tempo, Eudes Assis se tornou líder estudantil, passou a ser servidor público, atuou como chefe de gabinete e como secretário municipal.

Vereador Eudes Assis participa da inauguração das praças e quadras de esporte nas quadras 403 e 508 Norte ao lado da prefeita Cinthia Ribeiro e outros vereadores | Foto: Divulgação

“Por toda a minha história de vida, de garoto que vem de família humilde até me tornar um vereador, fico muito agradecido a Deus pela história que Ele me reservou”.

Em seu primeiro mandato como vereador, Assis tem participado de conquistas importantes para a cidade. Esta semana, por exemplo, esteve na inauguração das praças e quadras de esporte nas quadras 403 e 508 Norte.

Além disso, tem apresentado importantes projetos de lei e requerimentos para trazer melhorias significativas para a população.

 

PUBLICIDADE