Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Moisemar Marinho cria comissão provisória do PDT em Itaguatins-TO

O presidente da Comissão Provisória, Naudo Barbosa, afirmou que o objetivo é fortalecer o grupo.

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 28, o presidente metropolitano de Palmas do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Moisemar Marinho, visitou a cidade de Itaguatins, no extremo norte do Tocantins, para a implantação da Comissão Provisória do Partido no município.

Moisemar explica que a Comissão Provisória é um órgão designado pela executiva do partido para fortalecer a sigla. “Nosso compromisso é ouvir e acolher todos os cidadãos interessados em participar deste importante processo conosco no PDT. É uma honra poder participar destes momentos, em que discutimos as necessidades dos municípios e trocamos experiências”, afirmou.

O presidente da Comissão Provisória, Naudo Barbosa, afirmou que o objetivo é fortalecer o grupo. “Estamos firmes para que possamos trabalhar em prol de fortalecer o Partido e preparar o grupo na nossa cidade para participar da próxima eleição. Ficamos muito alegres com a presença do vereador de Palmas, Moisemar Marinho”, assegurou.

Os membros que compõem a comissão são, o presidente, Naudo Barbosa, vice-presidente, Antônio Francisco, segundo-vice, Reginaldo Farias, tesoureiro, Marlos Marinho, Secretária Ceadia Marinho, membros vogais, Éric Emanoel, Adriana Mendes e Jariza Barbosa.

Participaram da reunião também o vereador de Itaguatins, Domingos Marinho, o ex-vereador Marlos Marinho, e o professor Antônio Francisco, entre outras lideranças importantes. A equipe, em nome do vereador Moisemar, agradeceu a presença de cada um.

PUBLICIDADE