Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Vereador Rubens Uchôa lamenta o falecimento do pastor Geraldo Veríssimo

Jubilado, o pastor Veríssimo congregava na Assembleia de Deus CIADSETA em Taquaralto.

Publicado

em

O vereador Rubens Uchôa, vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, lamentou a morte do pastor Geraldo Verissimo, que faleceu nesta quinta-feira (30).

Em nota, o parlamentar lembrou que o religioso foi um grande líder, conselheiro e amigo e desejou condolências à família.

“Neste momento de despedida, peço a Deus que console toda família e, deixo minha solidariedade a todos os familiares e amigos, em especial a sua esposa, irmã Geralda. Que as boas lembranças e os bons momentos vividos sejam sempre preservados.”

Jubilado, o pastor Veríssimo congregava na Assembleia de Deus CIADSETA em Taquaralto. Mas ao longo do seu ministério esteve à frente de igrejas em várias cidades como Cascalheira (MT), Santa Terezinha (MT), Aparecida do Rio Negro (TO), Axixá (TO), Goiatins (TO), e outras.

Leia a nota na íntegra:

Recebi com pesar e muita tristeza a notícia do falecimento do meu amigo, pastor Gerado Verissimo, ocorrido nesta quinta-feira, 30 de setembro em Palmas, onde morava.

Pastor Gerado era amigo, conselheiro, um grande líder. Pastoreou várias igrejas, em cidades como Cascalheira/MT, Santa Terezinha/MT, Aparecida do Rio Negro/TO, Axixá/TO, Goiatins/TO, e vários outras cidades. Atualmente estava jubilado e congregava na Assembleia de Deus CIADSETA, campo de Taquaralto, Palmas/TO

Neste momento de despedida, peço a Deus que console toda família e, deixo minha solidariedade a todos os familiares e amigos, em especial a sua esposa, irmã Geralda. Que as boas lembranças e os bons momentos vividos sejam sempre preservados.

Rubens Uchôa – Vereador

PUBLICIDADE