Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Wanderlei Barbosa promete manter programas do governo para o desenvolvimento do Estado

“Nenhum governo, nenhum governante gostaria de passar pelo que o Tocantins está passando mais uma vez”, disse o governador em exercício

Publicado

em

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (21) no Palácio do Araguaia, o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, comentou sobre a investigação que culminou no afastamento de Mauro Carlesse.

Segundo Barbosa, a investigação e a decisão da Justiça não eram esperadas. “Todos nós fomos pegos de surpresa, uma ação que preocupa todos. Nenhum governo, nenhum governante gostaria de passar pelo que o Tocantins está passando mais uma vez”.

Ao lado de secretários e deputados, Barbosa tranquilizou os prefeitos e confirmou que manterá os projetos do Tocando em Frente, que injetará um valor significativo nos 139 municípios do estado.

“Nós temos que nós unir em torno do desenvolvimento do Estado e tranquilizar os nossos prefeitos, manteremos a nossa agenda e vamos dar andamento aos projetos do Tocantins com estabilidade para os servidores públicos, pagamentos aos fornecedores”, declarou.

Seguindo orientações jurídicas, o governador em exercício fará a substituição dos 50 servidores que também foram afastados com Carlesse. Mas Barbosa descarta fazer grandes mudanças no secretariado.

“Aquilo que nós formos modificar vamos modificar de maneira muito tranquila naquilo que tivermos que fazer porque a oxigenação em qualquer posto do governo existe, mas neste momento vemos que não temos necessidade porque temos uma equipe qualificada para prestação do serviço que precisamos”.

 

PUBLICIDADE